18 dezembro 2014

0

#Verão2015: Tendências USÁVEIS para esse verão

| |

Oi minhas gostosaas! :)
O verão está chegando êeh \o/ E como sempre, é uma estação bem complicada..
Tudo fica mais difícil: maquiagem derrete, sandália queima o pé, roupa incomoda e o calor nos tira até a vontade de sair de casa não é mesmo? Parece que nenhuma roupa fica boa! Eu sei e entendo vocês, não são as únicas a sofrer com o calor do verão!
Mas não podemos deixar de ficar lindas e na moda por conta desse incômodo.
Já nessa #vibe de fim de ano, trouxe algumas tendências USÁVEIS para esse verão!

Como sabemos, verão é sinônimo de muita cor, mas neste verão não são só as cores vibrantes que ganham destaque, também entrarão em cena as candy colors, as cores mais suaves e delicadas, como o azul e o rosa claro e o lilás. Nas cores vibrantes ganham destaque o amarelo e o laranja, cores quentes e com muita energia que prometem #arrasar neste verão 2015:
Como já era de esperar as estampas florais típicas desta temporada, também vão estar presentes neste verão. Elas vão vir com tudo e, em diversos tamanhos, principalmente médio e grande.
As listras também não podiam ficar de fora nesta temporada de calor, mas elas virão muito mais alegres, trazendo cor aos nossos looks. Poderá encontrar apenas uma peça com listras, um conjunto de por exemplo um short com uma camiseta, ambos com listras mas de diferentes tamanhos ou vestidos apenas com listras. Uma aposta segura para este verão! Se joga!
Os tecidos naturais, como o linho, apareceram muito nos desfiles de moda. Este tipo de tecido dá um toque rústico aos looks, e consegue dar uma aparência mais leve ao mesmo tempo que sofisticada. Uma aposta ideal para aqueles dias de calor em que queremos ter um look elegante e ao mesmo tempo fresco.
As saias midi vêm com tudo nesta temporada de verão. Nem muito compridas nem muito curtas, com um comprimento um pouco abaixo do joelho, assim se caraterizam as saias midi. Elas prometem um look fresco, elegante e um pouco retrô.
Abaixo deixarei algumas dicas de looks e roupas #tendências do momento por preços bem acessíveis para vocês arrasarem nesse verão!








Um beijão e até a próxima tendência! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#SuaOpinião! Não deixe de comentar e Volte Sempre :)